1.400 vinhos na corrida ao Melhor Vinho de Portugal


A Herdade Canal Caveira, foi galardoada entre os melhores vinhos nacionais, com a medalha de prata, na 8ª edição do prestigiado Concurso Vinhos de Portugal, com o Vinho Regional Península de Setúbal Tinto Serra Brava

Colheita Selecionada 2018.


Foram 1.408 os vinhos que se encontraram em avaliação na 8ª edição do Concurso Vinhos de Portugal. Esta iniciativa arrancou na segunda-feira, 17 de Maio, nas instalações do CNEMA, em Santarém. Nesta fase, e ao longo de três dias, os vinhos inscritos foram avaliados por 134 jurados nacionais e internacionais, composto por especialistas em vinhos portugueses e internacionais, entre os quais enólogos, sommeliers, jornalistas, wine educators e outras profissões ligadas ao sector.




Nos dias 20 e 21 de Maio, o Grande Júri reuniu em Setúbal, para a segunda fase do concurso, seleccionando os Grandes Ouros e os Melhores no Ano. Os vencedores foram divulgados na Cerimónia de Entrega de Prémios, que decorreu em formato online nas redes sociais Wines of Portugal, no dia 21 de Maio, no Convento de Jesus, em Setúbal.





36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo